ATA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NO DIA 29 DE SETEMBRO DE 2023 Aos vinte e nove dias do mês de setembro de dois mil e vinte e três (29/09/2023), às 14:00 horas (quatorze horas), nas dependências da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, localizada na Rua Antonina Junqueira, 195 – A, iniciou-se a Audiência Pública referente ao 2° quadrimestre de 2023 e 4º bimestre de 2023, destinado a cumprir o Artigo 9º Parágrafo 4º da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal). Estavam presentes, representando o Executivo, a Senhora Priscila Mauricio Conti – Chefe do Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal, Eveline Cristina Martins – Contadora, Tiago Menezes Ferreira – Auxiliar Administrativo, Anor dos Santos Teixeira, Jovair Acácio Vieira, Raissa Diogo de Oliveira e Izabella Pella Nogueira – Controladores da Unidade de Controle Interno e COADI, Fabio Silverio Ferraz – Diretor do Departamento de Saúde e João Victor Rubbo Spíndola – Chefe do Setor de Educação e Comunicação; representando o Legislativo, o Senhor Carlos Gomes – Vereador e Presidente da Câmara Municipal. Estavam presentes também o senhor Francisco Morais. Iniciando os trabalhos, foram distribuídos aos presentes cópia do Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO do 4º bimestre de 2023 e Relatório de Gestão Fiscal – RGF referente ao 2° quadrimestre de 2023 e o Senhor Carlos Gomes fez a abertura, passando a palavra a Senhora Priscila Mauricio Conti, que iniciou a audiência. Durante a explanação dos relatórios, houve a apresentação da arrecadação da receita e execução das despesas através do Balanço Orçamentário, do demonstrativo da Receita Corrente Líquida, utilizada para cálculo dos limites constitucionais, assim como dos anexos do Resultado Nominal, Restos a Pagar, passando para o Relatório de Gestão Fiscal com a Dívida Consolidada Líquida, a apuração dos limites da LRF para despesas com pessoal, operações de crédito e demais percentuais. Não houveram dúvidas a serem sanadas. Não havendo nada mais a ser tratado nesta manhã, a audiência pública foi encerrada, e eu, Eveline Cristina Martins, lavrei a presente ata, que segue com a lista de presença assinada por todos os presentes. (São João da Boa Vista, 29 de setembro de 2023). Município de São João da Boa Vista Departamento de Finanças Praça da Catedral, nº 07 – Centro – São João da Boa Vista/SP – CEP: 13870-009 – Pabx (19) 3631-3412 www.saojoao.sp.gov.br fin-gabinete@saojoao.sp.gov.br Endereço completo do departamento / setor / seção / outros www.saojoao.sp.gov.br desenvolvimento@saojoao.sp.gov.br