ATA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NO DIA 29 DE SETEMBRO DE 2017. Aos vinte e nove dias do mês de setembro de dois mil e dezessete (29/09/2017), às 09:00 hs (nove horas) nas dependências da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, localizada na Rua Antonina Junqueira, 195 – A, iniciou-se a Audiência Pública, referente ao 2° quadrimestre de 2017, e 4º bimestre de 2017, destinado a cumprir o Artigo 9º Parágrafo 4º da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal). Presentes os senhores: representando o Executivo, a senhora Natália Azevedo Villela Santos Domenciano – Diretora do Departamento de Finanças da Prefeitura Municipal, o Senhor Valdei Samonetto – Contador Chefe da Prefeitura Municipal, Evelyn Castilho Ferreira da Silva– Auxiliar Administrativo da Prefeitura Municipal, Priscila Mauricio Conti e Rherison Jhones D’Avila da Silva - Contadores da Prefeitura Municipal, Isaac Ferreira da Silva – Coordenador da UAC; representando o Legislativo, o Sr. Antonio Aparecido da Silva (Titi) – Vereador e os munícipes Regiane da Silva Souza, Emerson Sabino Riquena e Rubya Sanny de Carvalho. Iniciando os trabalhos, o Senhor Antonio Aparecido da Silva fez a abertura, passando a palavra ao Senhor Valdei Samonetto, que solicitou a distribuição aos presentes da cópia do Relatório Resumido da Execução Orçamentária – RREO referente ao 4º bimestre de 2017 e Relatório de Gestão Fiscal – RGF referente ao 2° quadrimestre de 2017. Em seguida fez a explanação dos mesmos, comentando a respeito do montante da Receita Corrente Líquida arrecadada no período e o montante das Despesas com Pessoal relativo ao mesmo período e outros relatórios, como de Receitas e Despesas Previdenciárias e Relatório de Resultado Nominal e Primário, Restos a Pagar e Gestão Fiscal. Não havendo nada mais a ser tratado nesta manhã, o Senhor Antonio Aparecido da Silva, declarou encerrada a Audiência Pública, que segue assinada por todos os presentes. (São João da Boa Vista, 29 de setembro de 2017).